sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sexta às nove (4)

sua dose semanal de remédio musical.



Sei o que vocês estão pensando: "tava demorando..."

=]

Não vou negar que sou mesmo fã dos caras. Mas tentando não ser tendencioso...

Confesso que essa canção eu não parei para "mastigar" a letra ainda, mas com certeza já adianto minha impressão na parte instrumental: DESCONCERTANTE.

Quem toca ou já tocou algum instrumento, irá entender quando digo que ouvir essa música [e principalmente tentar executá-la] chega a dar câimbra no cérebro! Mas é um caos com beleza. E mesmo sendo rock, beleza brasileira.

E a voz rasgada do Rodrigo na parte "alguma coisa a gente tem que amar, mas o que eu não sei mais" é show de bola!!!

=]

letra:

"Quis nunca te perder
Tanto que demais
Via em tudo o céu
Fiz de tudo o cais
Dei-te pra ancorar
Doces deletérios

Eu quis ter os pés no chão
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar.

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim
O que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu, muito bem

Quis nunca te ganhar
Tanto que forjei
Asas nos teus pés
Ondas pra levar
Deixo desvendar
Todos os mistérios

Sei, tanto te soltei
Que você me quis
Em todo lugar
Lia em cada olhar
Quanta intenção
Eu vivia preso

Eu sei, é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim
Do que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu
O que eu queria, o que eu fazia, o que mais?
Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?
Não sei mais

Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei tão bem
existe alguém pra me libertar."

3 comentários:

Dulce Miller disse...

Adoro Los Hermanos! As minhas preferidas são "Sentimental" e "De onde vem a calma"

Beijos!

Puxar é com X ! disse...

Ah estava demorando mesmo! Essa música... MUUUITO Boa! Mas confesso que esperava alguma melhor dos Hermanos!

Mas não liga não, essa é show!

Mr.Celestino disse...

na verdade, andrew, eu qria pegar o clip original no youtube, mas a sonymusic vetou! [PQP]


no original é muito mais nítido os solos, os sons das guitarras e tudo mais.

Na verdade, essa é uma característica do Los Hermanos quando tocam ao vivo: não fazem overdubs... deixam no cd ou dvd exatamente como foi na hora, com as desafinações, erros, baterias e guitarras mais altas... tudo rs

Comentário Rápido