quarta-feira, 4 de maio de 2011

Caso verídico

Isso é uma história real!

E-mail para paulazdanowsky:

Isto é um aviso:
Você tem até o fim do presente dia para mandar o seu curriculum vitae para o e-mail do Ilustríssimo Senhor Renê Pimentel.
Caso isso não aconteça, ao final de casa hora ímpar do dia sua caixa de entrada receberá um e-mail contendo vírus potentes que agirão independente da sua vontade. E não adianta excluir o e-mail sem abrí-lo, pois, uma vez em sua caixa de entrada, ele agirá de forma destruitiva.
A cada duas horas de atraso, o vírus corromperá uma parte dos seus arquivos salvos (e isso inclui aqueles que foram salvos em cd/ dvd/ pendrive e que já foram deletados do computador, porque o vírus é realmente muito potente!). A destruição começará pelos arquivos da faculdade, depois passará para as fotos, músicas, vídeos, e históricos do msn.
Caso você faça o que foi solicitado no devido tempo, seu computador não será invadido e nenhuma das ameaças acima se concretizarão.


P.s.: Poderia muito bem entrar em contato com os meus amigos hackers e inventar um programa destrutivo assim, mas resolvi humildemente pedir uma coisa simples: MANDA LOGO ESSE CURRICULUM PRO NOSSO TIO E FACILITA A MINHA VIDA!?

Atenciosamente,

Bárbara Zdanowsky
Graduanda do Curso de Comunicação Social - Jornalismo (e sua irmã)
Universidade Federal de Ouro Preto
Ouro Preto - MG

3 comentários:

Dé Garfield disse...

Adorei bastante imaginativa ... na verdade leio muito seus textos ak no Pictorecos e gosto em especial...O Calixto qnd falou q |(se me lembro bem da história) ia "abrir" p/ 2 irmãs q foram alunas dele contribuir p/ o blog e q seriam uma ótima "aquisição" dei a maior força e vcs, definitivamente, não desapontam...
Qnt ao comentário ao meu post (além dos agradecimentos de praxe) era o seu padrão q deveria me escrever...por ter ganhado um sorriso seu rsrsrs

Abs com tudo de bom!!!

Unknown disse...

Esse email é válido para editores que estão há muito tempo sem escrever?

Bárbara Zdanowsky disse...

Rsrsrsrs!
Agradeço pelos elogios!!
Adoro os seus textos, de verdade... Eles me divertem!

E, Calixto... É válido sim! Sem querer desmerecer ninguém do grupo, mas fico caçando textos seus por aqui e, ultimamente, tá difícil achar alguma coisa, viu?? Rsrsrsrs!!

Comentário Rápido