domingo, 17 de julho de 2011

No lado escuro da Lua

(letra: Márcio Fernando Santiago Calixto) 

No lado escuro da lua 
É onde tudo se escuta 
Sussurros, suspiros, alívios, dores, angústia, medos, cinismos, religiões, rezas, quereres, chamamentos do apaixonado, o aperto, a apelo, o afago, o significado do que se tem por dentro, o vento, o relento se esconde e se faz 
É de lá que se traz 
O sangue que bate no meu peito 
E o que eu sinto do lado esquerdo 
Eu aperto com os dedos do direito 
É o que eu quero 
A dor alivia o sofrimento 
E há tanto tempo faz 
Que pra cá passei 
No lado escuro da lua 
Eu estarei a te esperar 
Meu corpo aí ficou 
Sei que a dor ainda não passou 
Mas do que adiantou chorar, xingar, falar, exclamar, reclamar, implorar, querer e não poder Ter 
Lembra do que te falei 
O lugarzinho que Deus reservou 
Aqui estou 
No lado escuro da lua 
Nossa luz vai brilhar pras estrelas 
Verem e quererem 
Como nós brilharem 
E ensine a nossos filhos 
Que assim que forem chamados, exclamados, conclamados
Venham nos encontrar 
No lado escuro da lua 

Nenhum comentário:

Comentário Rápido