terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Justiça própria

Olá amigos. Caros amigos.

Venho por meio desta pedir-vos desculpas.

Desde minha última postagem no "Sexta às Nove", estive numa correria na qual ainda me encontro por motivos de um concurso que estarei fazendo neste domingo dia 31.

E para melhorar, por causa das recentes e assustadoras tempestades de raios e chuvas, estou sem internet pois meu modem simplesmente queimou!

Estou postando da casa de minha tia, também meio apressado pois estou usando o computador do meu tio grande, gordo, careca e com cara de mau (não, não é o tio Phil, rsrs).

Logo, só estarei retornando com o Sexta às Nove na sexta depois do domingo 31, dia 5 de fevereiro.

Peço desculpas, pessoal.

Que bom que o Calixto não deixou a bola cair e tem, pelo que vejo, mantido nossas noites de sexta mais musicais.

Grande Abraço!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu cheguei a ir às Minas Gerais atrás de você. E cadê o Cerestino, nem nas Minas se encontrava. Eu suspeitei de que você estivesse enrolado com alguma coisa, desde quando não vi as mensagens já em estágio final - e nada no arquivo de programação - disse que por si estivesse em esconderijo para lá de esdondido, nada de gente ou viva alma que pudesse a ti chegar. Mas não tem problema não, companheiro, a vida é assim mesmo. Qual é a prova que você vai fazer, se tivesse me dito, eu teria te dado "aquela" ajuda.

Que bom que retornaste.

Puxar é com X ! disse...

^^ Volta logo!
O Calixto é foda!kkkkkk
Se não tomar cuidado ele te toma o Sexta às nove! hehe

Comentário Rápido