sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta às nove (37)

Sua dose semanal de remédio musical.



Assassinaram o Camarão. Assim começou a tragédia no fundo do mar.

Bendito o dia em que ouvi essa música na rádio. Cantei-a no chuveiro, escovando os dentes, indo e vindo... colou na cabeça. E agora ouvindo novamente para postar, confie: serão mais dias cantarolando.

E é disso que gosto na criatividade brasileira na música.

É porque adoro humor. Idiotamente, e não tenho medo de me admitir idiota no meu humor. Pois há muito deixei de ouvir "você é muito idiota" como uma ofensa. E para quem quiser também mudar a atitude em relação a idiotice, a própria e a dos outros, leia O Idiota de Dostoiévsky. Eu mesmo ainda não li, mas minha amiga me contou a história. rs

Voltanto... Aposto que essa aí vai ficar grudada na sua cabeça por muitos e risonhos momentos...

Aproveite.

Nenhum comentário:

Comentário Rápido