sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexta às nove (44)

Sua dose semanal de remédio musical.

Com a participação de um conhecido especialista em Legião: Andy Freitas.




Calma. Muita calma. Não falarei sobre a IURD, muito menos sobre satanismo, menos ainda sobre mensagens subliminares nos filmes da Disney (Oo). Venho falar de um assunto que muito me agrada que é música. E como fã inveterado que sou da Legião Urbana, não poderia deixar postar aqui uma das músicas mais impactantes desta banda. Essa é daquelas que quando ouvimos parece que tiramos um peso de nós, ou expulsamos nossos demônios ( daí o título).

Sem mais delongas... Os barcos.


Dessa vez faço questão de postar a letra:

Você diz que tudo terminou/Você não quer mais o meu querer/Estamos medindo forças desiguais/Qualquer um pode ver/Que só terminou pra você/São só palavras teço, ensaio e cena/A cada ato enceno a diferença/Do que é amor ficou o seu retrato/A peça que interpreto,um improviso insensato/Essa saudade eu sei de cor/Sei o caminho dos barcos/E há muito estou alheio e quem me entende/Recebe o resto exato e tão pequeno/É dor, se há, tentava, já não tento/E ao transformar em dor o que é vaidade/E ao ter amor, se este é só orgulho/Eu faço da mentira, liberdade/E de qualquer quintal, faço cidade/E insisto que é virtude o que é entulho/Baldio é o meu terreno e meu alarde/Eu vejo você se apaixonando outra vez/Eu fico com a saudade e você com outro alguém/E você diz que tudo terminou/Mas qualquer um pode ver/Só terminou pra você/Só terminou pra você.

Aproveite.

Aproveite e dê uma passada no blog do Andy: Puxar é com X!

Um comentário:

Puxar é com X ! disse...

Ok nem dá pra comentar. Mas a minha humilde resenha está sem título, que é explicado na mesma. "Expulsando seus demônios".


Levaram a sério quando eu disse "Expulsando". ;)

Comentário Rápido