segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segundas de Literatura XXVI



Bem, não é uma entrevista literária, mas diretamente ligada ao campo da produção literária. Paulo Tedesco faz uma bela reflexão sobre a remodelação da produção artística literária e a democratização da publicação em si. Algo que demonstra um caminho já trilhado por muitos que se veem aqui no Pictorescos ou outros grupos literários mundo afora. Essa é apenas uma parte de uma entrevista concedida para um canal online chamado MLD - Mundo Literário Digital. Vou postar alguns dos vídeos diretamente aqui no Blog pra vocês.


Ademais, reiterando, Toda Quinta feira, no site da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, os autores do Trema estarão publicando seus textos. Fomos convidados pela própria organização da Bienal como autores que representam esse caminho natural da literatura pela internet. Deem uma passadinha lá. Aqui seguem dois sites:

http://paulotedesco.blogspot.com/ - Blog do Próprio Paulo Tedesco.

http://www.bienaldolivrosp.com.br/  - Site Oficial da Bienal do Livro de SP. É lá que encontrarão um ícone à direita do site, ao lado dos ícones do Orkut, Facebook e do Twitter. Nesse ícone laranja é que está sitiado o blog da Bienal, onde o Trema e mais outro quatro grupos literários e blogueiros assinam a semana na Bienal. Deem uma passada por lá para dar aquela prestigiada.

Quem são os outros grupos:


http://www.sobrelivros.com.br – Toda segunda-feira, a equipe do Sobre Livros nos contará um pouco mais sobre a Bienal do Livro.

http://livrosemserie.com.br/ – As meninas do Livros em Série contribuirão nas terças-feiras com posts sobre livros que viraram filmes.

http://www.fracky.com.br – A Fracky escreverá nas quartas-feiras sobre atitudes que temos no nosso dia-a-dia relacionadas ao hábito de ler.

http://www.tremaliteratura.com/ - Nas quintas-feiras, você vai se entreter com os belos (e muitas vezes divertidos) contos da equipe do Trema Literatura.

http://www.listasliterarias.blogspot.com/ - Por fim, nas sextas, a diversão e a descontração são garantidas com os posts do blogueiro Douglas do Listas Literárias.


Nenhum comentário:

Comentário Rápido