sábado, 11 de abril de 2009

Marcelo Judeu!!!

Temos mais um novo integrante ao grupo Pictorescos. Um grande amigo chamado por Judeu Fedaputa está aqui conosco. Sua especialidade sempre foram os contos de ficção científica. Por isso, criei especialmente uma seção assim denominada ficção, por termos tão poucos exemplares de tamanha qualidade nessa área aqui no Brasil, e por também ser esta área pouco explorada. Como sempre o disse, o negócio é escrever, independente se isso venda muito ou não. Literatura não é só um produto de vitrine, de prateleira, literatura é autoessência, autodenominação, vontade mera e exclusiva de existir.
Sempre o quis escrevendo diretamente aqui conosco. Sempre o li, mas sua timidez atrelada a certos outros detalhes de persona o fizeram evitar mostrar seus textos. Mas depois de alguns meses - e umas taças de vinho - ele é parte de nossa equipe.
Aproveitem seu primeiro texto aqui embaixo. Podemos encontrá-los em dois marcadores aqui: Contos e Ficção Científica. Esse tipo de literatura é como nova iguaria, sempre se experimenta ao poucos para se acostumar ao gosto. E quando se acostuma, Meu Deus, torna-se parte do nosso cotidiano, para de nossa alimentação, parte de nossa felicidade. Felicitem-se.

Outro detalhe: também estou organizando uma seção só com sites de editoras indrependentes e dos grandes escritores que temos. Isso ainda vai levar um tempinho, como sempre. Mas vou deixar uma brecha para todos buscarem autopublicação. Tanto virtual, quanto física.

Um beijo a todos

Márcio Calixto

2 comentários:

Cerestino disse...

bem vindo Marcelo!

Cerestino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Comentário Rápido